Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dia 104 a 109 - Beeing Fashion...

Caríssimos
Sabemos bem que a moda pode ser controversa. Cada vez mais as pessoas seguem o que determinado estilo diz que deve ser vestido, ou que fica bem para as massas.
Acaba por ser inevitável porque se precisas de umas calças novas quando chegas às lojas só encontras o que a moda diz que podes comprar.

Isso passa-se com tudo, até com o calçado. É por isso que nestes dias vemos nos pés de tanta gente os famosos Superstar das Adidas, ou réplicas.

Claro que ainda há pessoas que usas enchumaços nas mangas dos casacos, ou aquelas calças à boca de sino que compraram em meados de 2000. 

Sempre defendi que a moda é uma questão de atitude. Claro que também é uma questão de confiança.
E é aqui que reside a questão. É fácil vestir algo que confiamos à partida que é aceite, não necessariamente que nos fica bem.
Difícil é vestir algo que até nos fica bem, mas é menos aceite.

No que respeita a moda eu sou um pouco das duas. há sempre uma peça ou outra de roupa que eu gosto de ter para sair da minha zona de conforto. 
Uns acharão que me fica mal, outros não. 

A questão é que eu olho-me ao espelho e penso: "fazes falta no meu guarda roupa" - e dou por mim já estou fora da loja com o saco na mão.




by ZARA

BTW desculpem lá as etiquetas, foi no provador. prometo fotos quando sair com o modelito :P



Sem comentários:

Enviar um comentário