Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Dia 56 a 62 - eu e eu só...

Ola malta.
São muitos dias sem escrita, sem notícias…
É aqueles momentos em que queremos partilhar algo positivo e de muito pouco conseguimos tirar dos dias a esse respeito.
Mas há. E porque tenho trabalhado muito faço um esforço mínimo para achar esses momentos diamantes na minha rotina.

Mas os meus dias tem sido muito solitários, e estou a cansar-me muito depressa. Aliás já me sinto esgotado física e mentalmente.

Continuo apaixonado, mas arrisco a estragar tudo porque o tempo e a paciência no limite esgota toda a energia.

Bom, devo dizer que este início de ano tem sido uma verdadeira merda.

Preciso de um belo copo de vinho e ali ficar. A mandar foder o universo e a idolatrar-me.
Tenho prometido a mim, é este fim de semana, é sim este já… e o que acontece? Nada e já é domingo.


Amigos. Se não tiverem mais noticias minhas nos próximos dias é porque ainda estou enterrado no contactcenter a vender inutilidades a velhinhos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário