Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dia 44 e 45 - assunto inevitável...

Sim também vou partilhar a minha experiência são valetiniana (tenho a certeza que esta palavra não existe).

Olhas para o facebook todo o fim de semana e só vês romance e dor de cotovelo. Se têm namorado fazem uma publicação onde mostram o quanto gostam dele, se não têm publicam a dizer que dia dos namorados é todos os dias e blá blá blá.

Pois bem, como vem sendo meu habito no facebook eu publiquei um "nim".

Para mim o dia de São Valentim nunca teve muito significado à semelhança de todas as outras festividades - historia de vida, tão a ver? - portanto não me fez sentido celebrar com especial entusiasmo.

No entanto devo dizer que o celebrei de certa maneira. E que foi especial foi... E mais não digo.




Sem comentários:

Enviar um comentário