Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dia 42 - Brother

Há marcos na vida de uma pessoa que não podem ser deixados de lado, apesar de que temos a tendência de os arredondar. Por exemplo celebramos com muito entusiasmo quando passamos a ter 18 anos. Sentimos-nos uns adultos responsáveis (gargalhada). Depois, e porque essa é a idade certa para grandes festejos, celebramos quando temos os 20... os 25 e sem darmos pelo tempo passar da década dos "intes", já entrámos nos "intas".

Para mim entrar nos "intas" não foi fácil, avaliar tudo o que decidi fazer com a minha vida, as responsabilidades, e o que isso contribui significativamente para o meu futuro. No entanto se fizer uma avaliação justa, até que não me saí mal.

Acredito que todos passam por este processo, e alguns até se sentem desapontados com o que alcançaram, por vários motivos - actualmente nem a conjuntura ajuda.

O importante é que (e este é o meu discurso motivador), se olhe para esta viragem e se aproveite as oportunidades todas. Que se lute pelo nosso bem estar, porque a vida não pode estar em "modo de sobrevivência".

Hoje, alguém que eu amo muito, e que respeito, completa 30 anos. 

My Brother, desejo-te uns "intas" muito felizes. 







Sem comentários:

Enviar um comentário