Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dia 39 e 40 - The Operator...

... há também um filme com este nome que por acaso vi quando me fui deitar ontem, é do cansaço.

A verdade é que tenho estado em formação para o call-center e qual foi o meu espanto? a brutidão como passamos da teoria ligeira para a prática repentina.

Depois de atendidas umas 60 chamadas em 4 horas nada como um tesourinho para recuerdo:

eu: o meu nome é Pedro, estou a contacta-lo daqui (...)
sr.: eu não quero nada pelo telefone, sabe porque? porque já fui enrabado muitas vezes...


De repente fiquei com a sensação que estava no call-center do Grindr...


Sem comentários:

Enviar um comentário