Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dia 28 - em modo pensativo...

Fui deitar-me em modo pensativo... só escrevo hoje sobre ontem porque não sabia bem como ia acabar o dia... admito que já tive fins de dia melhores...

Tenho de destacar a quantidade de pessoas que dizem: - O bigode fica bem, mas gosto mais da barba como tinhas antes.

Isto cria-me umas certas dúvidas quanto a uma eventual mudança ou manutenção do look... 

Não considerem isto como eu estando a precisar de elevar o ego com elogios, fazemos ao contrário: façam chacota do meu pior look... 


Esquerda, ano de 2006 - 23 anos
Ao meio, ano de 2011 - 28 anos
Direita, ano de 2015 - 32 anos 

Começo eu:  sem barba pareço o meu pai. 
(isto era um elogio...)






Sem comentários:

Enviar um comentário